12 maio 2017

Relvazon Linha de Cosmético Capilar Resenha

12 maio 2017
Hoje vim trazer para vocês uma resenha desta linha de cosméticos capilares a Relvazon. 



Bom meus amores, eu fui presenteada por minha amiga Renata Martins dona do instagram @apaixonadaspormaquiagem esta linha que hoje vim compartilhar minha experiência com vocês, eu ainda não conhecia esta linha de produtos, porem assim que ganhei resolvi logo sentir o aroma pois eu sou apaixonada por produtos que cheirem bem sabe, e percebi nesta linha que apos ter usado ainda fico com a fragrância deliciosa em meus cabelos durante o dia, e isso para mim conta muito né amores, tanto o shampoo quanto o condicionador e creme para pentear são assim altamente perfumados.


O que fiquei impressionada amores é que o shampoo não ressecou meu cabelo, então para mim já é mais um ponto super positivo.
Todos contem Óleo de Argan, Queratina e Pantenol, são para cabelos ressecados e sem vida, ira trazer para seus fios uma hidratação intensiva, ira controlar o frizz que nos irrita muito não é mesmo? e trará macies e brilho.


O shampoo e condicionador tem 350ml e o creme para pentear tem 300g.
As embalagens são simples e fáceis de se entender, pois tem todas as informações necessárias no rotulo e contra rotulo dos produtos.
A Relvazon extraiu o melhor da natureza para seus cabelos.




Amores espero que tenham gostado, o resultado do meu cabelo foi brilho macies e senti que ele ficou mais leve sem aquele aspecto sujo e pesado.
Desde já lhes agradeço pela atenção até o próximo post com mais resenhas de produtinhos :*
Meu instagram ta rolando SORTEIO @gessykaluizaoficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Géssyka Luiza © 2014