18 abril 2017

Vamos começar, agora vai!!!

18 abril 2017
Bom ...
Não sei nem por onde começar, vou tentar só conversar e ver se consigo me expressar o melhor possível para vocês.
Na verdade nunca me dediquei ao blog vocês sabem, eu mal venho aqui, e quando venho é para tentar me explicar por que não apareço e prometer sempre vir mais e nunca cumpro com essas promessas, hoje vai ser diferente não prometo nada a vocês mais... estava me sentindo triste, na verdade ainda me sinto, e eu não gostaria de compartilhar tristezas com vocês ate por que comigo esta tudo bem, fora o fato de eu me sentir meia perdida, sera? eu sei o que eu quero, e sei que eu estou no caminho certo, mais o problema é que para alcançar meus objetivos e sonhos eu não posso conseguir sozinha, eu preciso de pessoas, então eu decidi ser sincera com vocês sempre é a unica promessa que venho fazer e pretendo cumprir ate o fim!
Como assim?
Bom minha ideia é compartilhar minha vida meus sentimentos e tudo mais que amo fazer comprar e indicar para vocês, eu amo conversar e realmente preciso de pessoas que me ouçam, eu preciso dizer muitas coisas para muitas pessoas, compartilhar informações, compartilhar tudo!
Se você se identificar comigo não me abandone continue aqui, eu amo a sua companhia na verdade eu preciso de você ai do outro lado dessa telinha, seja de um celular ou notebook mac não sei.
O que pra você é importante? quais seus sonhos ? conta pra mim, seus sonhos suas metas, sues medos, não sou especialista mais vou tentar te ajudar, sempre que eu puder!
Eu amo pessoas reais com ideais, que realmente transmitem Paz, Alegria de vida, pessoas simples, descomplicadas eu sou assim sabe apenas quero que vocês me ajudem a entender vocês sejam de qual parte do mundo vocês forem, eu não tenho medo de me arriscar, de escrever o que eu penso, eu só quero encontrar a minha tribo, sabe o que isso significa? pessoas que gostem de mim pelo que realmente sou, e não pelo que eu poderia as oferecer, espero que vocês sejam assim... queiram fazer parte desta família desta tribo do bem de seres humanos falhos sinceros e amigos ajudando uns aos outros, por fim me despeço aqui deixando um forte agraço e eterna gratidão por terem separado um tempinho de suas vidas corridas e cheia de afazeres para me ouvir beijos ate mais amo vocês de verdade!!!
ATT: Géssyka Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Géssyka Luiza © 2014