19 abril 2017

Base HD Be Emotion Da Polishop

19 abril 2017

Ola amores tudo joia ? eu estou bem Graças a Deus!

Amores hoje vim compartilhar com vocês de um produto super barato e que foi uma das minhas melhores aquisições deste ano de 2017.
É uma Base liquida com Efeito HD Super Matte, bom, vocês devem esta se perguntando como eu fiquei antes de conhecer e testar, como assim HD? amores a resposta é bem simples de se entender, vocês conhecem a Polishop né? pois bem, eles tem um super estúdio de gravações e tem um canal de TV exclusivo deles, dai a base foi criada para realmente fazer efeito nas câmeras não apenas pessoalmente sabe, então teria que ser uma base bem diferenciada para ter a cobertura perfeita e nas filmagens aparência de riqueza, sim isso mesmo, aquela aparência de pele rica saudavele perfeita com uma alta cobertura profissional.
E o que mais chamou a minha atenção foi esta maravilhosa embalagem de vidro com tampa de plastico e pamp (que facilita DEMAIS nossa aplicação) que lembra a embalagem da famosa internacional marca de maquiagens caras a "MAC", porem a Base Be Emotion é de uma marca 100% brasileira e não são testados em animais!
Abaixo minha foto com a Base logo no começo eu nem sabia aplicar direito ainda e ate hoje ainda não uso pinceis, apenas com os dedos e super dar certo gente.
                                          Esta que estou usando é na cor Bege Médio
Eu senti ela sequinha realmente matte não fica craquelada, ela é super recomendada para quem tem pele oleosa como a minha, por ser sequinha secar rápido, e ter o efeito matte, quem não tem pele oleosa também vai dar certo apenas tendo o cuidado de aplicar mais rápido pelo fato da base secar mais rápido só isso mesmo mais ela da certo em qualquer tipo de pele ate por que tem em varias tonalidades de pele.

Fiquem a vontade para deixar comentários e tirar suas duvidas eu uso a base diariamente e super indico com total certeza de qualidade!
Se tiverem interesse em comparar só entrar em contato através do instagram da loja @starvipgessy 
Obrigada por confiar em mim, espero que tenham gostado desta dica, por que eu amei !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Géssyka Luiza © 2014