20 abril 2017

Acessórios de Insetos

20 abril 2017
Amores super tendencia os acessórios de insetos,e eu particularmente amei!


Vou confessar que logo no inicio achei a ideia meio estranha mais vendo assim, alguma pessoa usando e vendo que super deu certo, eu amei!


Em relação a acessórios eu sou bem básica uso brincos, colares e pulseiras delicadas e bem pequenas mais acho lindo e arrasador os max colares, só ainda não tive oportunidade para usar um.
Mais uma foto abaixo de acessórios de insetos que eu com certeza usaria !

 E caso vocês tenham interesse nessas peças da ultima foto eu tenho o instagram da loja e não tenho problema algum em compartilhar com vocês ate por que eu amo dar dicas e compartilhar tudo com vocês.
Bom o instagram é: @anneannebijoux e podem falar que viram esta postagem no meu blog, quanto mais vocês compartilharem minhas postagens mais o nosso blog vai ficando com mais acessos e mais lindezas vem papear aqui conosco não é mesmo? ate mais então, vou indo mais já cheia de saudade :D :*
Meu instagram: @gessykaluizaoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Géssyka Luiza © 2014