27 março 2016

Look Inspição Alice no pais das maravilhas

27 março 2016
Ola meus amigos(as)
Mais um look, porem desta vez muito diferente, pois foi usado na festa em que fui convidada pela blogueira e youtuber Camilla Cabral, a festa foi incrível e quis vir compartilhar com vocês do look em que usei.
Abaixo algumas das fotos:




 Eu não queria ir com uma bolsa descombinado, ai acabei encontrando e comprando esta fofura, amei a cor, tamanho, comprei na AV: Josefa Taveira comercio de mangabeira na Ada Bolsas (a loja tem Instagram), comprei também por que estava precisando de uma bolsa de lado então uni, o útil ao agradável.
Na mesma loja comprei uma mochila feminina linda (link do vídeo:)






 O look inteiro eu aluguei na Era uma vez em mangabeira também

 Minha gatinha Princesa

As duas fotos acima foi inspiração de poses para foto inspirada na Alice !

Bom, espero que tenham gostado, beijos e até a próxima postagem!
Fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Géssyka Luiza © 2014