16 setembro 2015

Mazer Runner 2 Estreia nos cinemas 17/09/2015

16 setembro 2015
Para tudo!!!

Estreia de Maze Runner 2 amanha 17/09/2015 nos cinemas, eu fiz uma postagem assim que assisti o primeiro filme nos cinemas pois eu adorei simplesmente amei o filme, nossa muito bom e garanto que vocês leitores já assistiram também e se ainda não corram para procurar na internet e assistir e não ficar de fora desta grande estreia de amanha confesso que não tenho certeza se vou amanha mesmo conferir no cinema ou esperar quando o cinema não estiver tão lotado meu esposo com certeza vai querer ir amanha até por que ver todos ou quase todos nossos amigos comentando sobre o filme e nos não da uma dor no peito não é mesmo rsrsrs, mais enfim, só quis vir aqui antes para deixar todos curiosos assim como eu para correr pro cinema e comentar aqui em baixo o que acharam, então conto com vocês pra isso e não esqueçam de me acompanhar pelo meu canal no youtube pois la talvez eu comente o que achei do filme ok?! 
abaixo o trailler :





Obrigada por ler e me acompanhar beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Géssyka Luiza © 2014