12 agosto 2015

Vlog vlog vlog e tome vlog rsrsrs

12 agosto 2015
Bom dia amores ...
Gente  mais um video pra vocês como sempre faço com muita dedicação, amor, carinho e paixão por gravar, me comunicar, me expressar, então ta ai mais um video e eu quero sempre esta postando dois videos por semana, porém meu celular mogo G 1° geração acho que não tem nem dois anos de uso apagou e quando liga só da erro e sim era com ele que gravava todos os vlog's levei na assistência técnica mas me cobraram um absurdo, 450,00 reais quase o preço de um celular novo, então não sei ainda como vai ser para semana que vem, tenho um video já gravado de look falta editar ainda pois meu notebook samsung tem que ter muita paciência pra usar ele, mais deixando os problemas para la vim aqui divulgar meu video e toda semana vai ter video ou pelo menos um video novo ta então é isso obrigada e até a próxima postagem .
beijosss.....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Géssyka Luiza © 2014