29 agosto 2015

Evento Clube Melissa Manaíra Shopping

29 agosto 2015
Oi gente, tudo bem com vocês? espero que sim! 
Comigo esta tudo ótimo.

Fui convidada pela Juliny Barreto do Blog Território de meninas, para o evento da nova coleção Wanna Be Carioca, mais linda e cheirosa do Clube Melissa no Manaíra Shopping aqui em João Pessoa no estado da Paraíba, teve sorteio eu fui uma das ganhadoras foram no total  sorteadas, eu amei minha Melissa agora são três na minha coleção urrul rsrsrsrsrs adorooo!!!
Teve também brindes para as blogueiras convidadas a nova coleção esta um arraso se você ainda não conferiu super indico!!!

Gravei vídeo também para assistir é só clicar na frase abaixo:
Evento em video





Acima: Eu e a linda gerente e simpática da loja me entregando minha Melissa que ganhei no sorteio, e por sinal eu amei.

Acima: Eu e minha irmã Geanne Dantas Linda que amo muito.


Acima: Eu e a Bruna Helayne do Blog Eticetera Coisa & tal.

Outras Blogueiras também presentes.


Espero mesmo que tenham gostado sempre faço tudo com muito amor carinho e dedicação, quem me acompanha sabe o sacrifício que tenho que fazer pois nesta fase da minha vida que espero que seja passageira pois quero me dedicar cada vez mais ao blog e ao canal, comentem aqui em baixo sobre qualquer duvida ou o que quirerearem ta amo dialogar com vocês um super beijo e até mais.
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Géssyka Luiza © 2014