24 novembro 2014

Look vestido colado branco com renda

24 novembro 2014
Ola pessoal tudo bem com vocês lindos(as)? espero que sim!!!


 Hoje vim compartilhar com vocês meu look de ontem a noite meninas eu amei um vestidinho coladinho no corpo e bem confortável branco uma bolsa preta com detalhes dourados meus acessórios dourados e simples pois eu não sou muito acostumada a usar acessórios grandes nem muita maquiagem na verdade na maioria das vezes nem uso rsrsrs mais eu amo sou apaixonada por vestidos não costumo também usa-los na cor branca não, eu sempre compro os mais escuros mais o calor esta enorme aqui mesmo a noite então mudar faz bem não é mesmo?!
Abaixo algumas fotinhas...



 Um sapato alto mais não tão alto não costumo usar salto já sou alta e quando saio ando muito ai sempre chego em casa com os pés doendo mais muito fofinho esse saltinho de lacinho com tachinhas




Gente eu amo simplesmente amooo decoração de Natal, não poderia ir ao shopping e não tirar fotos né rsrsrs tudo muito fofo !!!




 Não reparem a qualidade ta gente foi tirada pela câmera do meu celular não tinha levado a câmera normal na verdade tirei essas fotos sem nenhuma intenção de fazer post com elas mais como o look foi bem elogiado no facebook resolvi compartilhar com vocês amores espero que tenham gostado e prometo ir melhorando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Géssyka Luiza © 2014