25 novembro 2014

Look cineminha Jogos Vorazes A Esperança Parte 1

25 novembro 2014
Ola pessoal olha eu aqui de novo com mais um look para compartilhar com vocês gente não é segredo nenhum eu amar vestidos e esse em especial é muito lindo muito perfeito ele é preto com estampa de cruzes com uma transparência e um  tecido preto por dentro pois o de fora é transparente uma linda sandália de saltinho baixo vermelha com detalhes dourados minha bolsa preta com detalhes dourados também e quando vou pro cinema dentro dela sempre levo um casaquinho pois faz frio né gente rsrsrs só dentro do cinema por que fora não faz muito.

Eu fui assistir o filme Jogos Vorazes a Esperança parte 1, e achei bem mais suspense que ação, pois os outros sempre tem muita ação gostei bastante estava super ansiosa para assistir quem não assistiu ainda eu super indico, quem já assistiu se quiser deixar comentário com  suas opiniões sobre o que achou fiquem a vontade ta!

Abaixo fotos vamos conferir?!!!








Gente eu amei essa decoração de Natal do shopping aqui da minha cidade sou fã de decoração e a de Natal sempre são lindas, espero que vocês tenham gostado e terão outros ta se escrevam aqui no Blog para ver em primeira mão desde já lhes agradeço por tudo beijinhos e até a próxima postagem. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Géssyka Luiza © 2014