05 outubro 2014

Pensamentos verdades vontades e poesia

05 outubro 2014

                  Faz parte de mim ♪'♪'♪'

Por que a música move meus dias a melodia da ritmo a minha energia sinto como parte de mim simplesmente faz parte de quem sou e por mais que eu fuja ate o tempo não conseguirá apagar isto de mim outros caminhos tomei outras decisões outras escolhas porem nada disto preenche o lugar das notas não , eu não quero que se feche a janela das minhas emoções dos arrepios que sinto a ouvir uma guitarra solar não, quero mesmo é ouvir, sentir, cada pedacinho de mim meu corpo flamejar a sentir ouvir uma boa música uma voz forte ou serenas baterias ....
Apenas o que sou nota melodias e letras aleatórias ou não simplesmente entendo apenas faz parte de quem sou!!!


  Por Géssyka Luiza...


{Eu foto antiga)



Ola pessoal as escritas que estiverem com o meu nome é por que foram escritas por mim ta espero que gostem !!! <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Géssyka Luiza © 2014