31 outubro 2014

Inspiração fantasia Halloween

31 outubro 2014
Oii

olha eu aqui de novo no mesmo dia com mais uma postagem gente não tem como falar da maquiagem como no post anterior e não falar sobre as vestes sobre os trajes as fantasia sabe então resolvi pesquisar mais e trazer para vocês de deliciarem com look's incríveis confiram:


                                       Bruxinhas lindas não assusta nada né gente ??!!!


Nossaaaaa esta fantasia de vampira esta muito arrasadora gente eu escolheria esta OMG show de bola!!!



                                              Ai sinceramente eu teria que ir a varias festas
                                                           já que me apaixonei por vários
                                                                    look's e maquiagens !
                                                             Maquiagem e look incríveis
                                                                 simplesmente arrasou !!!


                                                        Para os homens também tem ta
                                                               vamos se inspirar ai rsrsr
                                                             show de bola essas fantasias


                                                         Encantadora também usaria esta !


Bom é isso espero que tenham gostado dos look's que selecionei para vocês obrigada por esta acompanhando meu Blog que só esta no começo tenho muitas outras coisas legais para compartilhar com vocês ta, e quem ainda não se escreveu baste se escrever e no meu canal no youtube também ta qualquer coisa é só deixar recadinho beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Géssyka Luiza © 2014