23 outubro 2014

Cabelos curtos médios ou longos?

23 outubro 2014
Oii

  Bem hoje vim fazer post com intenção de lhes ajudar a ajudar as mulheres na hora de decidir qual corte de cabelo ou se deixo crescer ou ate mesmo se como esta já esta bom selecionei algumas imagens de mulheres diferentes para inspira-las vamos conferir!!!

Logo abaixo alguns exemplos de cabelos lindos curtos:




Logo abaixo exemplos de cabelos médios:


Abaixo exemplos de cabelos longos:



Afinal para mim todos são extremamente lindos *_*  :D mais... o meu se encaixa na 2º opção e passei um grande período da minha vida com os meu cabelos curtinhos só tive cabelos longos quando era bem mais novinha com menos de 15 anos de idade, então é isso lindos e lindas beijinhos no coração e espero que eu tenha inspirado e ajudado vocês ;) até mais!

Um comentário:

Géssyka Luiza © 2014