28 setembro 2014

Vampire Academy

28 setembro 2014
Bom hoje vim falar sobre a Saga  Academia de Vampiros


É uma serie de 6 livros sobre vampiros sendo eles:

  •  O Beijo das Sombras
  • Aura Negra
  • Tocada Pelas Sombras 
  • Promessas de Sangue
  • Laços do Espirito
  • O Ultimo Sacrifício
  O Beijo das Sombras rendeu um filme muito bom por sinal amei! vi e revi rsrsrs :*


Eu amo series filmes de vampiros e vim falar deste acima que amei vocês podem esta lendo os livros e assistindo o filme o que me deixou triste foi que eles só fizeram um filme, dizem que foi fracasso de bilheteria nos E.U.A eu não entendo o porque já que adorei mais enfim ele nem chegou nos cinemas daqui do Brasil então é isso espero que gostem da minha indicação assim como amei e ainda estou amando!!!
Desde já obrigada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Géssyka Luiza © 2014