30 setembro 2014

The Vampire Diaries

30 setembro 2014
Ola pessoal
Hoje vim compartilhar com vocês de algo que eu gosto muito, sou fã mesmo, apaixonada pela historia pelos personagens, a serie "Diário de um Vampiro" como eu já tinha falado em outra postagem, eu amo historias de vampiro romance drama suspense etc, então resolvi falar um pouco sobre o assunto.

É uma serie de televisão de Drama e Suspense mais o foco principal é um triangulo amaroso entre a protagonista Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos Stefan Salvatore (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder), Mystic Falls é uma cidade a sombrada por seres sobrenaturais como "Vampiros" "Lobisomens" "Bruxas" "Viajantes" e os" Híbridos" que são uma mistura entre vampiro e lobisomem  . Os Irmãos Salvatore tem um passado sombrio, mais tarde eles vão tentar desvendar ao longo da trama mistérios passados envolvendo Elena sua copia Katherine e a família Original  (os vampiros da primeira linhagem que deram origem aos vampiros). Abaixo o trio Elena e os irmãos Salvatore


Abaixo: A família Original Mikael, Rebekah, Klaus, Elijah, Kol Mikaelson.


Abaixo a bruxa amiga de Elena a Bonnie Bennett, o melhor amigo Matt Donovan um humano, o irmão caçador Jeremy, a amiga Caroline que depois virou vampira e o seu amigo lobisomem Tyler.


 Já assisti a todas as temporadas estão agora esperando a próxima ser lançada para dar continuidade a trama mais da primeira temporada para agora muita historias rolaram super indico a serie a vocês e estou completamente ansiosa pela próxima temporada e é isso espero que gostem que assistam que como eu virem fã.

Um beijo e obrigada por lerem aproveitem e vão já assistir, ate a próxima postagem fiquem na Paz !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Géssyka Luiza © 2014